Em tempos de quarentena, muitos sonhos precisaram ser adiados. A partir do meio de março de 2020, todos os casamentos que estavam agendados foram obrigados a modificar a data. Uma pandemia surgiu no mundo todo e assim, novos hábitos, novas formas de relacionar e novos planejamentos precisaram vir à tona. Nós que trabalhamos como fornecedores de casamento ficamos extremamente sensibilizados com nossos clientes, com vontade de acolher e abraçar cada um de vocês. Mas é importante lembrar que é momento de pausar e esperar, não de cancelar o sonho.

Com a vontade grande de não deixar passar essa data especial, alguns casais se reinventaram nesse processo e hoje estou aqui para falar de um deles: Nathalie e Rodrigo, mais conhecidos como Married DJs. Tivemos o prazer de criar a identidade visual com uma linda aquarela para esse casal querido, vou mostrar um pouco mais nesse post. O casamento deles tinha como data inicial o dia 07 de julho de 2020, mas acabou sendo modificado para agosto, ainda antes da pandemia, para que uma pessoal da família especial pudesse estar presente. No entanto, com essa surpresa da notícia da quarentena e da obrigatoriedade dos cancelamentos dos eventos desse ano, precisaram adiar o casamento tão sonhado novamente e dessa vez para 2021, assim como muitos outros casais.

Como a data inicial de 07/07 era importante, eles pensaram então em fazer algo para não ficar em branco e, assim, surgiu a ideia de criarem um Elopment Wedding. Vocês sabem o que é isso? Hoje em dia o Elopment Wedding é tido como um casamento à dois, ou seja, apenas com a presença do casal e pode ter também um celebrante. O Elopment é uma opção excelente e ideal para esse momento que estamos vivendo, onde não pode haver nenhum tipo de aglomeração.

Portanto, Nath e Rodrigo se casaram na semana passada com um lindo elopment, em uma celebranção amorosa e intimista para o casal, com uma decoração incrível estilo Folk, dialogando diretamente com a identidade visual que desenvolvemos para eles. Vejam que incríveis algumas fotos que selecionei para vocês apreciarem:

Fotos maravilhosas né?

E o vídeo? Vejam que lindeza esse registro do Amorim Studio:

A Nath me relatou que foi uma experiência incrível. Como estavam poucas pessoas presentes (além deles dois, apenas celebrante, foto e vídeo) ela disse que ambos se conectaram mais na essência e amor, disse que foi muito legal e que não ter a distração dos convidados possibilitou aos dois um momento verdadeiramente de entrega. Bacana, né? Quem sabe essa não pode ser uma opção legal para você que precisou adiar. Eu confesso que já estou pensando é em uma renovação de votos minha com meu marido, já!

Bom, agora vou mostrar um pouco da identidade visual e aquarela que criamos para esse casal. Na galeria abaixo tem o conceito, aplicações, paleta de cores, todos os detalhes da identidade. A aquarela foi inspirada no cenário do casamento que será a Igreja do Esmeril em Congonhas-MG. O estilo da identidade foi o Folk, trazendo elementos de folhagens, capins e penas, que foram utilizados para decoração, dialogando com elementos da história desse casal.

Se você curte ver o processo de produção da aquarela, vou deixar aqui o link para o IGTV que mostra ela sendo feita do início ao fim: CLIQUE AQUI PARA VER A AQUARELA.

E aí? Gostaram? Compartilhem comigo nos comentários o que vocês acharam.

Fornecedores :

Identidade Visual: @biscoitomariaestudio

Local: @hotelfazendaparaisodaserra

Cerimonial: @lasoficerimonial

Celebrante: @suzenecelebrante

Decoração: @daphnecarvalho

Fotografia: @daphnecarvalho

Filmagem: @amorimstudio

Vestido da noiva: @giullianooliva

Make/Hair: @rhapolicarpomakeup

Sonorização: @marrieddjs

Acessório do cabelo da noiva: @rosamariaassesorios

Texto escrito e postado por Anna no blog biscoitomaria.com.br

Categorias: Pessoal

Tem dúvidas?