Married DJs

Confira abaixo, quais conselhos damos para os noivos acertarem na escolha do profissional que vai fazer a pista de dança do casamento bombar como nunca.

  • “Procure saber o tempo de mercado, vasculhe redes sociais e mais importante ainda é saber qual é a opinião de quem já contratou aquele profissional!”
  • “Mas não se iluda com fotos, vídeos ou rede social bonita, isso tudo pode ser artificial. As referências de quem viveu um evento com o profissional é a sua maior chave e, além disso, considere o fator afinidade”.

“É muito importante o perfil do fornecedor bater com o seu sonho! Nós, por exemplo, batemos mais com os sonhos de quem busca uma festa diurna ou ao entardecer no ar livre, onde a natureza seja o cenário principal ou salões mais descontraídos do que com os casais que buscam o glamour e o brilho de uma noite clássica e de gala! Musicalmente falando, tocamos nos 2 estilos de festa, porém o nosso coração bate mais forte pelos estilos vintage, boho chic, tropical, rústico ou industrial, assim como os casais que nos escolhem geralmente”.

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *